Canter
   Techni-Cal
   Instinct
   Nutrivet
   Schesir
   Techni-Cal
   Instinct
   Schesir
   Trovet Dog
   Trovet Cat
   Corpet
Brinquedos
   SuperPrice
   PetProject
   Extreme Classic Litter
   Roll'n Clean Litterbox
 
Promoções
Catálogo
 
Pedir Amostra
Cartão Cliente
 
 
 
 
Manuais PetEmotions
Newsletter Emotions
Emotions nos Media
Calendário Emotions
FAQ's
Notícias
Pergunte-nos
Links
Classificados
Recomende-nos!
 
 
PetFil 2006
 
PetFil 2006 - Mais uma grande oportunidade para alimentar relações!

A PetEmotions esteve mais uma vez presente na PetFil 2006 que se realizou entre 22 e 24 de Setembro em Lisboa, e esta foi mais uma oportunidade para inúmeros amigos dos animais conhecerem a PetEmotions e os alimentos naturais que distribui. Para a grande maioria foi mesmo o primeiro contacto com a empresa e com um novo tipo de alimentação saudável e funcional. Perante a quantidade enorme de donos interessados em conhecer os benefícios dos ingredientes naturais e da alimentação da categoria Human Grade foi difícil responder a todos ouvindo as dúvidas e especificidades e explicando as características que poderiam ajudar a melhorar a qualidade de vida dos seus amiguinhos de 4 patas.


Para além do alimento natural Techni-Cal, também os recém lançados treats naturais Thrive - cozinhado lentamente no forno a 35º - e o alimento funcional para apoio do sistema imunitário Corpet, foram alvo de muito interesse pelos donos que visitaram o stand da empresa na exposição.

Para muitos animais abandonados foi também uma oportunidade para receber uma refeição. A iniciativa “1 contacto = 1 refeição” que contou com a participação dos visitantes pretendia reunir refeições para oferecer a animais abandonados através do SOS Animal. A irreverente palhaça Vassourinha com os seus balões “amestrados” também deu uma ajuda preciosa aos visitantes que (imagine-se!!!) não sabiam escrever o seu próprio nome e como desculpa diziam que não tinham caneta :).

Com a adesão generalizada a esta iniciativa dos amigos dos animais que nos visitaram na PetFil, só podemos estar muito satisfeitos com o sucesso alcançado e agradecer a participação entusiasta de todos os que se juntaram a esta acção e nos permitiram alcançar resultados que deixaram muito felizes 548 animais abandonados.


A iniciativa está incluída na politica de responsabilidade empresarial da PetEmotions e integrada no projecto de parceria com o SOS Animal designado “Feed Your Emotions”, cujos objectivos são de melhorar as condições de vida dos animais abandonados e contribuir para a diminuição do abandono animal. Para além dos alimentos também serão recolhidos fundos através da aquisição de objectos alusivos ao projecto, como é o caso da pulseira “Feed Your Emotions”, cujo valor de compra, na PetEmotions ou SOS Animal, reverte para apoiar o trabalho diário do SOS Animal em defesa dos animais.

Para os mais pequenos os balões em forma de coração alusivos ao projecto Feed Your Emotions acabaram por ser também um motivo de muitas e repetidas visitas ao nosso espaço. Quando faltava a força nos braços para encher os balões eram mesmo as crianças que arranjavam fôlego para os insuflar e lá iam com um grande sorriso nos lábios.

Para a PetEmotions esta foi mais uma excelente oportunidade para afirmar a nossa missão de “alimentar a relação de amizade que une animais e seus donos”, e reafirmar a aposta não apenas na saúde e bem-estar dos animais, mas também no bem-estar e conveniência dos seus donos.



Enviar a um Amigo | Adicionar aos Favoritos | Política de Privacidade